terça-feira, 19 de abril de 2011

Apesar de pequena a oposição tem sido uma "pedra no sapato" do governador Wilson Martins

Após a declaração do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) que na Convenção Regional do PSDB no último domingo (17) disse que o governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) teria realizado a Caminhada Contra o Crack também no último domingo para esvaziar a Convenção tucana.

Wilson rebateu dizendo que o comentário de Sílvio Mendes foi “pequenez”. Ontem na tribuna da Assembleia Legislativa o assuntou repercutiu entre os deputados, Tadeu Maia Filho, PSB e Firmino Filho, PSDB.

Na ocasião, Maia foi à tribuna elogiar a iniciativa do Governo em promover a caminhada para alertar sobre a problemática da droga no Estado. Nesse momento, Firmino pediu um aparte e disse que o Governo deveria parar de gastas dinheiro com caminhada que não teria efeito e sim repassar as verbas atrasadas para a Fazenda da Paz, Organização Não Governamental (ONG) que cuida de dependestes químicos do Estado. 

O fato gerou um mal estar entre os dois parlamentares. Logo em seguida, Tadeu Maia interrompeu a fala de seu colega de Casa e disse que não era hora de tratar sobre o assunto abordado pelo tucano. 

Com mais esse episódio da para perceber que apesar de pequena a oposição tem sido uma “pedra no sapato” do governador Wilson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário