sábado, 16 de abril de 2011

Boca no Trombone!

Tomaz Teixeira
Alguns deputados do PMDB estão reclamando que o vice governador José Filho, está se arvorando da função para abocanhar mais cargos do que os deputados, num nível que eles entendem que não é correto. Os deputados entendem que o vice-governador deve ajudar na divisão dos cargos de forma equânime e não avassaladora a seu favor. Assim fica difícil.
Sortudos
Francisco e Fabio são realmente sortudos, você pode até perguntar se eles acertaram na mega-sena? Não, calma, me deixa eu explicar: os sortudos tiveram 20 anos quitados de INSS, somente para por suas assinaturas no papel e no papel para aprovar as contas de uma instituição. Por ai você pode imaginar a quantidade de gatos, para que estas contas fossem aprovadas. É por estas e muitas outras que trabalhador não tem aumento e que algumas unidades em determinadas instituições estão prestes a cair.
Luvinha e avental
O comentário da cidade: um político granfino foi a um restaurante do porto das barcas, sentou em roda de amigos e logo veio o cardápio, e o pedido de todos foi caranguejo, neste restaurante tudo é vip. O cliente ao pedir caranguejo, recebe também o avental, tudo dentro dos conformes de repente para espanto de todos; o político que lava as mãos com álcool, chama o garçom e pede luvas e o garçom disse: Doutor não tem, e o político queimou ruim, disse: então não quero não vou estragar minhas belas unhas. E ainda quer ser prefeito, pensa ele que ainda estamos no império romano.
Alô, Joaquim.
Os industriários não entendem por que a deputada Juliana falcão é quem representa o presidente da FIEP nas solenidades? E onde anda o vice? Segundo os empresários, na ausência do presidente o vice deverá tanto assumir, quanto representar o titular, ou ainda o superintendente. Com a palavra Joaquim Costa Filho..
Lampião ao contrario
Fiscais da prefeitura de Parnaíba, Nesta semana retiraram pessoas simples, que vende tempero e frutas das calçadas do centro da cidade. Ate ai duto bem, mais é preciso que o prefeito veja um local para que esta gente possa ganhar o pão de cada dia, e mandar fazer a devolução das mercadorias aprendida. Porque se não fizerem isso, se constitui em roubo.
Eleições
Agora já chega a 14 o numero de candidatos a prefeito nas próximas eleições em Parnaíba.
Confira:
Mão santa, Antonio Tomaz, Florentino Neto, Fernando Gomes, João Unimagem, Diniz do INSS, Gerivaldo, Terere, Paulo Eudes, Mirocles Veras, Paulo Lages, Juliana Moraes Sousa, João Carlos Guimarães, Sergio Inácio.
Façam suas apostas.
Lampião
A prefeita, Ivana Fortes e os representantes do governo, estão mesmo sem prestígio junto ao governador, Wilson Martins que também foi para não fazer nada. Pois não é que em uma das localidades de Buriti dos Lopes tinha umas máquinas realizando o serviço de recuperação de estradas vicinais e o secretario de segurança do estado, Robert Rios mandou uma equipe da Policia Militar fazer a retirada na marra do maquinário, para segundo a prefeita mandar para outra cidade. O fato é que foram muitas ligações para o chefe do executivo que nada fez em mais uma demonstração que a região norte estar desprestigiada pelo governo, e o nosso vice, Moraes Sousa Filho o que acha disso tudo? Afinal Buriti dos Lopes também é norte, e votou maciçamente em Wilson. Acorda Zé Filho se imponha, ta na hora.
Quando é mesmo?
Quando é mesmo que vai sair à portaria do competente administrador e radialista Airton Alves? Indicação do deputado federal Osmar Junior, o que estão esperando? Airton é sem duvida o remédio para ressuscitar a TV Delta, ou será que as forças ocultas estão intervindo? Não duvido de nada, mais é preciso que saibam que quem tem estrela não precisa apagar a dos outros, Airton é competente, bom administrador e tem conhecimento. Ninguém jamais ouviu falar que ele andou com peripécias ao ponto de falir algum órgão de comunicação, ao contrario de metidos a paladinos da comunicação na Parnaíba.
Mario boi
O que tem de gente comprando pomadas anestésicas em farmácias de Parnaíba não e brincadeira, até parece uma epidemia, o pior é que muitos parecem que não ouviram o recado dado pelo governador, de que acabou a farra de portarias. Muitos caras de pau continuam a procura de DAS. É muito cara de pau... Tem gente adoecendo com rompimento dos ligamentos de tanto subir as escadas de um prédio famoso de Parnaíba aos finais de semana, por conta disso, Mario boi disse que ainda não colocou uma cama para massagens enfrente ao prédio, porque sabe que muitos desse que andam a procura de portaria e que nunca foram amigos do homem e sim do poder. Estão mais quebrados que lombo de bandido depois de conversa de pé de ouvido com o comando tático.
Catita sem papas na língua I
João Batista Gonçalves de Sousa, o João Unimagem (foto) - foi nomeado para exercer cargo em comissão - símbolo DAS 3 - da secretária de planejamento - cargo este simbólico - de gerente de programa estratégico desta unidade. Conforme promulgação no Diário Oficial do dia 04/04/11. O salário varia em torno de R$ 1. 500. (Hum mil e quinhentos reais).
Muito pouco para quem obteve 23 mil votos. O salário que Joãozinho vai receber é inferior 3 vezes ao gordo salário de João Silva Neto, que não obteve sequer um voto e subiu nos três palanques no último pleito, residindo em Viçosa do Ceará.
Como João do Unimagem faz parte agora do governo - pode se dizer adeus ao sonho de ser prefeito de Parnaíba, Agora podemos chamá-lo de João Aspone.
Catita sem papas na língua II
*O PMDB está reunido em Parnaíba durante o dia de hoje. Vários cardeais da agremiação no estado estão em Parnaíba na intenção de lançar Juliana candidata a prefeita em 2012.
*A parlamentar quer ser candidata, mas ultimamente tem andado em Parnaíba somente a cada quinzena do mês e ainda fica trancada a sete chaves. Quase ninguém consegue vê-la, imagine se ganha a eleição - como será?
Se a moda pega
Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.

Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colaciono Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência se a moda pega.
Ouça de Segunda á Sexta – 11h30min ás 13h – Manhã da Globo Noticias / 17h ás 18h – Globo Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário