sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cico prende bando que tentou explodir banco em Curimatá




Após meses de investigação, a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) prendeu na madrugada de hoje(05), sete integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos, após uma tentativa frustrada de explodir o cofre da agência do Banco do Brasil em Curimatá (a 775 km de Teresina).
Dois delegados da Cico e mais 16 policiais estão na região e conseguiram prender o bando, após perseguição entre os municípios de Curimatá e Bom Jesus. A quadrilha trocou tiros com a polícia e um dos assaltantes foi baleado. Uma viatura também foi baleada.
Com o ladrões foram apreendidas dinamites, explosivos, aparelhos de arrombamento, máquina de sucção, além de armamento pesado como fuzis e escopetas.
A polícia encaminhou os acusados para a delegacia de Bom Jesus onde passam por interrogatório. Os dois fugitivos estão sendo procurados por policiais que continuam em campo.
A previsão é que eles sejam transferidos apenas neste sábado para a sede da Cico em Teresina.
A Cico não quis informar se os bandidos foram os mesmos que participaram de outros assaltos a bancos no Estado, para não atrapalhar na captura dos fugitivos.
A perícia foi acionada para descobrir porque eles não conseguiram explodir o cofre da agência.


fonte: cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário