quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mãe e tios são suspeitos de assassinar bebê de nove meses que nasceu no Piauí





O delegado do município de Jaciara (150 km de Cuiabá), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, instaurou um inquérito policial e investiga desde o dia 11 de novembro a morte do bebê Luiz Eduardo Rodrigues de Moura, de nove meses de idade, ocorrida no dia 30 de outubro. A criança vivia em uma propriedade na zona rural do município de São Pedro da Cipa, localizado entre os municípios de Jaciara e Juscimeira, na região Sul do Estado.

A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio após receber o resultado da necropsia, realizada no Instituto Médico Legal de Rondonópolis (IML), que diagnosticou morte por politraumatismo. O médico legista apontou a existência de lesões no tórax, abdômen, na cabeça e nos pés da criança.

Conforme o delegado, a mãe da criança, a adolescente A.P.R.S., de 17 anos, contou em seu depoimento que deixou o filho aos cuidados de tios maternos 18 dias antes de seu falecimento e fazia visitas à criança de dois em dois dias. Ela também tem um filho de dois anos de idade e por dificuldades financeiras estava morando com a mãe em outra propriedade na mesma zona rural.

fonte:globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário