quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Messi quebra invencibilidade de Mano





O duelo entre os dois rivais sul-americanos teve jogo morno, no Catar, local da partida. Ao menos até os 46 minutos do segundo tempo, quando Messi recebeu a bola fora da área, driblou Thiago Silva e marcou o único gol da vitória argentina. O gol representou a primeira derrota de Mano Menezes em quatro jogos no comando da seleção brasileira.
Principal nome do Brasil, antes do jogo começar, Ronaldinho foi ovacionado pela torcida local nas primeiras vezes que pegou na bola. Com ela nos pés, entretanto, o meia-atacante não conseguiu ser decisivo. No primeiro tempo, tentou marcar um gol de letra dentro da área, mas Romero pegou com tranqüilidade.
Nas cobranças de falta, o camisa 10 também não teve sorte e acabou sendo substituído aos 27 minutos do segundo tempo.
Mais participativo, Messi também empolgou os torcedores mais antes da partida. Com a bola rolando, o argentino assustou o goleiro do Brasil, quando chutou de fora área, ainda no primeiro tempo. A bola passou rente à trave. Já nos acrescimento da etapa final, ele mostrou porque era a figura mais querida do público local, marcando o gol que decidiu a vitória da Argentina.

fonte:globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário