terça-feira, 16 de novembro de 2010

Motorista embriagado acidenta motociclistas e foge




Por volta das 23:30h deste domingo (14), um Siena de placa NIB 3605 dirigido por Francisco de Assis Ferreira Monte, foi perseguido por um casal de moto, que afirma ter testemunhado o condutor do carro atropelando duas pessoas e não parou para prestar socorro.

Para os policiais, o casal informou que o motorista desconsiderou o semáforo e avançou contra as vítimas que vinham em uma moto, seguindo em frente sem prestar nenhum socorro, o que fez com que o casal perseguisse o carro até o cruzamento da Avenida das Normalistas com Senador Furtado.

O casal não quis gravar entrevista nem se identificar. A mulher estava muito nervosa, temendo pelo estado das vítimas que são seus amigos. O SAMU fez os primeiros atendimentos no local, em seguida encaminhou os feridos para o Pronto Socorro Municipal e segundo informações, sem risco de morte.

Policiais do BPTRAN chegaram ao local e comprovaram o estado de embriagues do condutor que teve seu carro recolhido ao pátio do Detran sendo conduzido, em seguida, para a Central de Flagrantes.

Francisco de Assis Monte disse não lembrar de ter batido em ninguém. Ainda sim constatamos que o carro estava amassado na lateral dianteira, lado esquerdo do motorista.

Francisco de Assis disse residir na Rua E, Casa 63 no bairro Tremembés e desempenha a profissão de marítimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário