terça-feira, 9 de novembro de 2010

Imagens fortes!!! Homem acusado de praticar assaltos e assassinatos em Teresina é morto com seis tiros

Com seis tiros de revolver foi assassinado por volta das 19h15min, desta segunda-feira (8), o assaltante identificado por Sandro Fernandes Sabino, 24 anos, solteiro, que residia no bairro Satélite, na zona leste de Teresina-PI.

Sandro foi executado quando se encontrava ingerindo bebida alcoólica no bar do Agenor, na Rua Salito, no bairro Cidade Jardim, na zona leste da capital do Piauí.
Em companhia da vítima estavam mais cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, que conseguiram fugir do local correndo, no momento em que Sandro era executado por dois homens que chegaram ao local numa moto de cor preta, na qual conseguiram fugir após o assassinato.

Os tiros atingiram a vítima na boca, na cabeça, no abdômen e nas pernas. Segundo levantamento feito no local pelos agentes Ibiapina e Neto, lotados no 25º DP, o crime pode ter ocorrido por vingança, uma vez que neste ano de 2010, Sandro foi acusado de ter assassinado duas pessoas em uma pizarria, no bairro Satélite, sendo uma dessas pessoas, conhecida por Zé Bodinho, e uma terceira saiu baleada.
Recentemente Sandro foi preso e autuado em flagrante quando se encontrava portando uma arma de fogo e com menores em um motel na zona leste de Teresina. Há um mês a vítima foi liberada da Casa de Custódia pela Justiça do Piauí.


fonte GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário