sábado, 13 de novembro de 2010

Moto bate em traseira de caminhão parado e seu condutor morre




Na madrugada deste sábado (13), no balão da guarita, aconteceu o choque de uma moto na traseira de um caminhão, culminando com a morte do jovem Paulo Cesar Silva Caldas, 28 anos. O corpo do jovem foi encaminhado para o hospital Dirceu Arcoverde.
Um funcionário do hospital, que não quis se identificar informou que, o corpo chegou ao hospital as 4.10 da manhã e que o médico plantonista, Dr. Arthur, só foi informado da ocorrência às 7:00h da manhã. O médico teria informado que estaria no hospital por volta das 9:00h, o que não sucedeu. O corpo só foi liberado as 11:30h. Os familiares do jovem estavam indignados com a demora na liberação, o que resultou num começo de baderna no hospital.
O funcionário do hospital informou ao jornalismo do Proparnaiba.com que é procedimento normal, a demora de seis horas para liberação do corpo. Nossa equipe tentou contato com a equipe do hospital, para maiores esclarecimentos, mas ninguém quis dar qualquer informação.
Segundo informações, Paulo Cesar acabara de sair de uma festa e se encontrava em estado de visível embriaguês. Ao conduzir a moto, estava sem capacete e ao chegar no balão da guarita bateu na traseira de um caminhão que se encontrava parado.
César Vieira para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário